sábado, 13 de outubro de 2012

Fim do NF

Oláa, acabei meu NF completando 38h a balança já tá entre o  45 e 46kg graças a Deus, quando acabou meu nf, comi uma gelatina zero 36kcal, depois quando cheguei do estudo uma tangerina 40kcal e um peito de peru 15kcal   total de 91kcal !

37h de NF

Olá magraaas! Como diz o títuto, acabo de completar 37h de NF, vou estudar com uns amigos, se a fome apertar muito lá, to levando uma tangerina, fiz gelatina também caso a vontade de comer doce aumente!
Beijos lindas, até mais tarde!

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

24h de NF

olá lindas, estou completando 24h de NF partindo p 25h já rs, sempre começo fazendo a noite, pois fica mais pratico por causa do sono rs. Acabei de ver um pacote ótimo de lipo sem corte, comprei!! 30 sessoes, duas áreas do corpo, vou fazer, barriga e glúteo \o
amanha 9h completo 36h de NF, pretendo ir fazendo e fazendo.. quando nao aguentar, como uma fruta, ou tomo h2o tem gás, me incha, mas é bom que nao tem kcal e enche rápido! Me tirem uma dúvida meio boba?
a gelatina é 9kcal a colher de sobremesa, mas no caso, o pó dela que é 9kcal a colher de sobremessa correto? rs
Bjs

Continuando meu NF

Olá lindas! Acabo de fazer 17 horas de NF, estou a base de LAX, e água pretendo ficar assim !
Meu amor me chamou pra almoçar, mas como estou resfriada, disse que estou sem apetite (sempre fico enjoada quando estou resfriada) então passou batido. Comprei duas gelatinas zero açucar, 9kcal a colher de sopa, será meu incentivo quando sair do NF, e comerei tangerina estava vendo que tem cerca de 40kcal só e é uma delícia. Hoje tinha uma festa pra ir, almoço com o baby e cinema com os amigos, mas recusei todos os convites como castigo por minhas compulsões, e seria horrível prosseguir meu NF,  quando estava no estágio, na hora do almoço, entrava dentro das lojas de roupas, de maquiagem e ficava experimentando, e comprava uma coisinha e dava desculpas que estava comprando roupa. Tirei algumas fotos do meu corpo pra colocar no blog, mas o baby pegou meu cel e viu, então to com medo de colocar e ele sei lá um dia reconhecer e descobrir ..
Fui hoje de manha me pesar, e advinha ? estava com 46,700kg e hoje estava com 47,800kg! Não acreditei 1kg e 100gr, to obesa! Acordei me sentindo um lixo e pra ajudar ainda estou com muita dor de cabeça pois nao tomei nem um cafézinho, vou ver um filme e depois vou dormir, assim o dia se torna menos chato..
Segunda feira postarei meu peso. Beijos lindas! Força!

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Gorda, fraca!

Olá meninas, estou arrasada, ultimamente a Anna vem me deixando de lado, meus amigos estão querendo afastá-la, eles sentem que ela está me dominando, mas eu não quero que ela vá. A mia tem me ajudado muito, gosto dela, pois nos momentos de angustias ela me socorre, mas me sinto muita fraca me vendo abaixada no vaso sanitário, miando e miando, como se estivesse a me matar..
Fui a festa de uma Best, e acabei comendo um monte de porcaria, na festa e no enterro dos ossos. Resultado? to inchada! não tive coragem de me pesar, nem to conseguindo me olhar no espelho ( coisa que faço a todo momento) pois estou horrível! Tomei chá de sene, e estou começando um NF apartir de 21h de hoje e VOU até sabádo! Chega disso de "vou tentar" " vou ver", eu quero determinação, um corpo lindo, um corpo de invejarem, essa semana fui correr, e quando já estava pra lá de suada, tirei a blusa e fiquei com um top de malhar, minhas amigas falavam que estava magrissíma e estava horrível, mas todos não paravam de olhar a minha barriga, estava linda, chapada, perfeita! Bom lindas, é isso! Me desejem força! Porque esses dois dias só o que vai ter no meu estomâgo será lindas borboletas coloridas! Beijos!