sábado, 1 de dezembro de 2012

Vestibular/trabalho/comida

Liiindas! Desculpem pois sumi! É comecei trabalhar é horrível achar tempo para tudo!
Bom vamos ao que interessa, tive compulsão ontem, tomei vários laxantes, e hoje comecei um novo dia.. Antes de ir ao trabalho fiz 2 gelatinas, uma pura e uma batida com creme de leite light, no total foram cerca de 100kcal (arredondando)
No trabalho comi uma maçã 70kcal e comprei uma halls p/ enganar a fome barriga. 70kcal
e agora quando cheguei comi uns biscoitinhos de maizena cerca de uns 100kcal. Graaças a Deus não passei das 400kcal. Amanha vou vestibular e a noite vou namorar rs, então já fiz meu cardápio.
Café reforçado, claro. 1 pittstop com polenguinho e café. Ou biscoito de maizena com café, vai depender do meu humor rs.
Lanche da prova: maçã, tangerina e polenguinho e pêra (vou levar isso, não siginifica que vou comer)
E quando eu chegar : gelatina
totalizando umas 400kcal.
Bom lindas, preciso descançar e ressarcir minhas forças! É isso, beijos s2

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Comprinhas

Oláa flores ! Eai como estão? O trabalho é legal, quase nada pra fazer rsrs, ontem a alimentação foi tranquila, só a noite que cheguei com fome porque eu sai atrasada ontem e nao arrumei a bolsa com as coisas que podia comer :S rss'
Mas hoje fui ao mercado, comprei leite desnatado pra fazer shake, biscoito ligth de maizena pra não comer doces, e muuuita gelatina zero! kkkk' fui com meu pai então quem comprou foi ele kkk' Bom meninas, é isso, preciso sair, tenho que arrumar minhas coisas! Beijinhos e força pra vocês lindas! E lembrem-se: comer é para os fracos!

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Trabalho novo :*

Olá princesas! Estou muito feliz! Vou trabalhar de contadora em um restaurante, vou ficar a tarde inteira fora de casa, se Deus quiser as compulsões irão parar..
Hoje montei um cardápio diferenciado.. Quando for 12h vou grelhar um pedaço de filé de frango pra mim, com duas rodelas de tomate. Eu acabo comendo coisas que nao enchem e com as mesmas kcal do frango.. E só assim não irei comer na rua, se eu tivesse coragem sairia sem dinheiro, mas tenho medo de me perder, de acontecer um imprevisto..
Mas tarde conto como foi meu dia florzinhas! Beijinhos e foco nas dietas! Vamos ficar lindas e transparentes feito gelo.. s2

domingo, 25 de novembro de 2012

Sem compulsões!

Olá meninas! Cara graças a Deus um post bom!  Primeiramente, não tive compulsão, aprendi uma coisa e funcionou! Tomar um bom café da manhã! Acordei hoje, fiz feira, tomei um copo de danone zero com 3 pedaços de morangos batidos no liquidificador e um biscoito de 100kcal, o danone tinha 51kcal mas os morangos não sei, deve ter sido uns 100kcal, foi o suficiente! Passei o dia inteiro no shopping, no cinema com cheiro de pipoca e não comi! Agora chegando em casa comi um pedaço de bolo que meu pai trouxe da padaria, sem recheio, bolo caseiro, só p/ tirar a vontade de doce, e pronto! Acho que não comi nem 500kcal hoje.
Estabeleci metas a mim, não muito pesadas, para começar:
Até 500kcal por dia
mínimo de 200kcal na esteira
Sem restriçoes do que comer, apenas não passar disso! Até ir abaixando.. tive uma época que cheguei a comer 100kcal por dia, tava até postando aqui já! Saudades..