sábado, 20 de outubro de 2012

Manequim de boneca *.*

Olá minhas borboletaas! Fui comprar roupas, advinha? n° 34 hahaha que felicidade rsr'
Bom hoje comi um pouco mais de calorias, pois vou p/ uma festa e não quero cair na tentação, então é melhor comer algo a mais light, do que comer salgadinhos certo? rs'
Fui na lojas americanas hoje, comprei um monte de polenguinho light, 30kcal meninas!
Bom, estou indo, amanha tenho prova! Muita fé!

Indo as compras!

Estou indo comprar roupaaaaaaas, vou pedir o n° 34 e 36 com muito orgulho =)

beijãaaaao lindas!

Meus motivos..

Olá lindas, como comentei ontem, estava chateada, hoje vim dividir isso com vocês. Meus amigos se reuniram e falaram com minha supervisora de estágio que arranjou consultas com um nutricionista, e ameaçaram a falar p/ meu namorado se eu não for, pois eu tinha ido uma vez na palestra contra a Anna e a Mia, ( e não fui mais, mas não disse p/ ele). Pra quem não sabe como funciona, vou matar a curiosidade de vocês, (Este é um centro anônimo particular especializado em disturbios alimentares, só se entra quando o médico te encaminha):  A médica pergunta como são seus hábitos alimentares, depois te leva a uma sala muito similar à sala que fazia balé, rodiada de espelhos, e manda você vai o que está vendo, depois que você fala, você vai a uma sala de vídeo, e lá ela passa o vídeo de várias Anas/Mias que falaram tudo o que nós falamos, e mostra algumas que morreram. Enfim, ela disse que se eu me sentisse bem  e me identificasse com aquelas garotas eu voltasse.. Eu não voltei =) Não cheguei até aqui atoa, não tenho uma doença, tenho limites, e um estilo de vida diferente, será que é tão difícil aceitar isso?

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Dia dificil

Olá lindas! Hoje tive um dia muuito cansativo, precisei de forças, comi um  pouco mais do que o costume, nada de compulsões! Hoje to tristinha.. Mas em outro post eu falo, to cansada :S

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Perdendo as kcal consumidas..

Lindaas, depois de consumir pouco menos de 230kcal, corri 1h e 30min alternando caminhada e corrida, mas confesso que não gosto de caminhar, gosto de correr, esqueço os problemas e lembro que perco mais calorias haha'
Vou durmir! Que amanha é dia, infelizmente só postarei a noite...
Eu me distraio tanto aqui quando posto sabe, minha vida tá meio "estranha"  sabe aqueles dias que você não se sente bem? Não quer ver ninguém, nem falar, nem sorrir, não quer fazer NADA?
Odeio ficar assim, acho que é estresse, pensando no futuro, ai junta o controle de manter a forma, de ter ansiedades e nao poder ter compulsões... FORÇA! BEIJINHOS s2

Comida pra quê?

Olá meninas, comprei um bloquinho e to anotando tudo o que posso comer no dia, o de hoje ficou assim
suco ligth 38kcal
sanduíche 70kcal
gelatina 36kcal
tangerina 40kcal
2 biscoitos de maizena ligth 40kcal
totalizando 224kcal, hoje quando fui fazer a gelatina acrescentei mais um copo d'agua pra render bastante, ficou menos consistente e com pouco açucar ( jaé zero) mas é um ótimo passa-tempo e enche porque é liquido, comi a metade da vasilha, estou explodindo! Rsrs. Beijos lindaas e forças!

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Tatoo

Farei uma dessa quando atingir meus 40kg!

Pulso firme e cintura fina!

Hoje cheguei a uma conclusão: Quero pesar 40kg ! Estou com 45,8kg, essa semana não posso fazer muito, pois sexta preciso de forças e domingo mais ainda, porém, segunda feira começarei com NF's !
Meu IMC é 18,8, quando eu pesar 40kg (yn) será 16,4  PERFEIÇÃO! Forças lindas!

Quanto menos, MELHOR.

Oláa lindas! Hoje graças a Deus seguiu tudo bem, só adiantei a janta, pois estava passando mal, e depois comi uma maça, totalizando 286kcal ! Quero muito que essa semana acabe! To agoniada, e nem sei o porquê disso! Meu niver tá chegando.. 1.8 aninhos! Vai rolar uma festa com os amigos,  e em dezembro? Argentinaa, paraguai, buensos aires!  Mas essa semana tá puxada, tenho o concurso domingo e parece quanto mais eu estudo, menos sei, sabe? Sensação estranha! Não contei um negócio pra vocês meninas: sou téc. de enfermagem rs, sexta tenho plantão, 7h as 17h, é bom que vou regular bem o que comer! Mas na verdade, até perco a fome! Mas deixa pra lá haha'

Dicas..

Olá lindas, hoje comecei o dia cedo, e dividi da seguinte forma:
9h café da manha 70kcal  (danone light c/ 2 morangos picados)
12h: almoço 70kcal  (sanduíche natural de frango)
l5h: lanche 36kcal  (gelatina)
18h: janta 40kcal  (tangerina)
totalizando 216 kcal, coloquei a janta pra 18h porque se sentir fome mais tarde, eu como uma fruta até 19h, (depois disso o metabolismo fica mais lento)
Reajustei as refeiçoes p/ 3 em 3 horas, e coloco o celular pra despertar, pra hora das refeições e bebo um copo de àgua em 1 em 1 hora ( quando eu como, faço um intervalo de 1 hora pra beber àgua, beber àgua comendo, ENGORDA! )
Obvio que essa dieta só dá pra ser seguida, pelos mais velhos, ou os que não tem seus pais obrigando-os comer, fico o dia inteiro só, e faço questão de nao jogar o lixo fora pra eles verem que comi, as vezes meus amigos vem aqui eu ofereço as coisas pra comer e deixo a louça suja pra falar que eu que comi kkk',  a gente se vira como pode! Se seus pais obriga vocês a almoçar e jantar com eles, faz um valor de quantas kcal vocês podem comer por dia, e nao coma muito nos intervalos, eu nao como comida porque realmente sou horrível com alimentos, não como verdes (exceto couve-flor), nem legumes (exceto batata), nem carnes (só peito de frango), então minha família não desconfia tanto..
Bom meninas, é isso, tenho que estudar! Beijão, até mais tarde! E controlem-se, quando der vontade de comer, vai no espelho, se maqueia (comigo funciona, porque a gente fica entretida com maquiagem rs).

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Descendo a Kcal

Olá liindas! Então hoje comecei o dia meio que "tarde" em relação a comida (adoooro fazer isso), fui à escola, cheguei já era 13h, comi uma maça (70kcal)  depois fiz gelatina 36kcal, no lanche fiz um sanduíche com um pão, um peito de peru e um pouquinho de nada de maionese pra molhar o pão totalizando 60kcal, na hora da janta comi uma tangerina 40kcal, um danone com morango 50kcal e agora de ceia belisquei um peito de peru 15kcal totalizando 271 kcal, o segredo pra nao ter uma compulsão é sempre beliscar algo, como pouco, mas em varias horas, o que nao me faz atacar os doces, há, e a gelatina royal zero, 9kcal a colher de sobremesa totalizando 36kcal a vasilha inteira! Gelatina é meu salve, a minha acabou hoje, amanha to linda no mercado comprando rs. Sabe, isso é um vício, eu comia 500kcal achava o suficiente, desci pra 400kcal, já acho muito, tento comer 300kcal acho muito.. É um vício estranho.. Bom de se olhar no espelho e se ver uma princesa, colocar uma roupa linda, um óculos de sol e sair pela rua.. Se tornar uma Anna pode ser algo opcional pra entrar, mas pra sair..  Tem que escolher entre ser linda de estomago vazio, ou gorda de barriga cheia.. Bom é isso lindas, boa noite!

A foto que prometi =)


Levinha

Olá lindas! Ontem subi na balança! Advinhem? 45,800kg! Nem acredito, perdi o que recuperei na festa e mais um pouco!


Bom, ontem o cardário  fugiu um pouco rs, essas coisas são variáveis, tem dias que dá vontade de comer doce, tem dia que dá vontade de comer salgado, e assim vai..

Bom sai cedo então nao tomei café, por volta de 11h cheguei e comi um danone de 41kcal joguei uns morangos picados dentro, fiz as contas de 60kcal. No almoço por volta das 14h peguei um pão plustiva light 40kcal (1 mesmo, parto no meio rs) e fiz um sanduiche de frango, 70kcal ao total.  Umas 15:30 já estava com fome, confesso que é mais ansiedade, tenho uma prova chegando domingo! Ai comi um peito de peru enrroladinho 15kcal, e uma gelatina 36kcal, e na janta comi outra gelatina de 36kcal uma tangerina 40kcal, mas eu tava com fome, realmente a barriga estava me "aplaudindo" então tomei dois dedos de danone 20kcal e um biscoito de agua e sal 100kcal, e pra fechar a fome (nunca a boca) comi uma barrinha de cereal de 74kcal totalizando 451kcal o que me fud*u foi a barrinha! Mas tá bom, ontem nao pude postar pois a luz acabou! Mais tarde vou colocar minha foto do corpo! Hoje só comi uma maçã e águaa! Beijos vou estudar!

domingo, 14 de outubro de 2012

Refúgio..

Olá lindas, sabe aqueles dias que você tem vontade de ficar no seu quarto no escuro, sem ouvir ninguém, sem ouvir nada, sem ver ninguém, viver pra você, pensar em você?
Meus pais se separaram hoje, e minha mãe foi embora, to morando com meu pai, por causa dos estudos, estou terminando o ensino médio agora.. complicado..
Hoje a briga começou pela manhã, então inibiu minha fome, comi de manha salada de frutas, uns 40kcal, no almoço comi 1 pão plusvita light integral, com maionese e frango uns 70kcal, pois foi bem pouquinho, o pão peguei 1 e parti ao meio, no lanche comi gelatina 36kcal, e a noitinha comi 2 biscoito de maizena 40kcal, fui pra um barzinho com minha mae e uns amigos meus, eles ficaram falando pra ela que eu tinha T.A e etc, ai ela mandou eu comer um pedaço de bolo, comi, mas pequenininho, vamos generalizar 100kcal e um copo de danone que comprei hoje  (muito bom) 60kcal, totalizando 346kcal no dia..  já montei meu cardápio de amanha, pois nao posso ficar marcando bobeira com isso.

Café da manhã: 1 copo de danone 60kcal ou o de 40kcal
lanche: 3 colheres de salada de fruta 40kcal
almoço: sanduíche 70kcal
lanche: barra de cereal 70kcal ou tangerina 40kcal
janta: maça ou pêra 70kcal 
totalizando menos de 400kcal, até eu me acostumar e começar a comer 300kcal

Provavelmente o café da manhã eu não tomarei, pois vou me PESAAR, e vou sair cedo.. tomei 2 comprimidos de laxante pra ir leve amanha..
Então gente é isso, pretendo entrar amanha só a noite! Tenho que estudar. Beijos s2