domingo, 14 de outubro de 2012

Refúgio..

Olá lindas, sabe aqueles dias que você tem vontade de ficar no seu quarto no escuro, sem ouvir ninguém, sem ouvir nada, sem ver ninguém, viver pra você, pensar em você?
Meus pais se separaram hoje, e minha mãe foi embora, to morando com meu pai, por causa dos estudos, estou terminando o ensino médio agora.. complicado..
Hoje a briga começou pela manhã, então inibiu minha fome, comi de manha salada de frutas, uns 40kcal, no almoço comi 1 pão plusvita light integral, com maionese e frango uns 70kcal, pois foi bem pouquinho, o pão peguei 1 e parti ao meio, no lanche comi gelatina 36kcal, e a noitinha comi 2 biscoito de maizena 40kcal, fui pra um barzinho com minha mae e uns amigos meus, eles ficaram falando pra ela que eu tinha T.A e etc, ai ela mandou eu comer um pedaço de bolo, comi, mas pequenininho, vamos generalizar 100kcal e um copo de danone que comprei hoje  (muito bom) 60kcal, totalizando 346kcal no dia..  já montei meu cardápio de amanha, pois nao posso ficar marcando bobeira com isso.

Café da manhã: 1 copo de danone 60kcal ou o de 40kcal
lanche: 3 colheres de salada de fruta 40kcal
almoço: sanduíche 70kcal
lanche: barra de cereal 70kcal ou tangerina 40kcal
janta: maça ou pêra 70kcal 
totalizando menos de 400kcal, até eu me acostumar e começar a comer 300kcal

Provavelmente o café da manhã eu não tomarei, pois vou me PESAAR, e vou sair cedo.. tomei 2 comprimidos de laxante pra ir leve amanha..
Então gente é isso, pretendo entrar amanha só a noite! Tenho que estudar. Beijos s2

2 comentários:

  1. sinto por seu pais ... mais eles tem q ser felizer neh .... mais sua alimentção foi otimo , amanha tb vai ser otimo , balança ao msm tempo nossa MELHOR AMIGA e no outro nossa PIOR INIMIGA aposto q ela vai ser sua melhoooooor amigaaaa amanhã

    ResponderExcluir
  2. Menina, minha situação em casa tá tipo a sua, com pais se separando e tal... Só que aqui meu pai não quer a separação e ainda tá tentando fazer dar certo esse casamento. Espero que nós duas consigamos ser fortes com relação a isso. É uma situação muito chata e desagradável... Mas precisamos de determinação e foco! Assim a gente pode tudo!
    Amei teu blog! Seguindo ^^

    ResponderExcluir