terça-feira, 16 de outubro de 2012

Levinha

Olá lindas! Ontem subi na balança! Advinhem? 45,800kg! Nem acredito, perdi o que recuperei na festa e mais um pouco!


Bom, ontem o cardário  fugiu um pouco rs, essas coisas são variáveis, tem dias que dá vontade de comer doce, tem dia que dá vontade de comer salgado, e assim vai..

Bom sai cedo então nao tomei café, por volta de 11h cheguei e comi um danone de 41kcal joguei uns morangos picados dentro, fiz as contas de 60kcal. No almoço por volta das 14h peguei um pão plustiva light 40kcal (1 mesmo, parto no meio rs) e fiz um sanduiche de frango, 70kcal ao total.  Umas 15:30 já estava com fome, confesso que é mais ansiedade, tenho uma prova chegando domingo! Ai comi um peito de peru enrroladinho 15kcal, e uma gelatina 36kcal, e na janta comi outra gelatina de 36kcal uma tangerina 40kcal, mas eu tava com fome, realmente a barriga estava me "aplaudindo" então tomei dois dedos de danone 20kcal e um biscoito de agua e sal 100kcal, e pra fechar a fome (nunca a boca) comi uma barrinha de cereal de 74kcal totalizando 451kcal o que me fud*u foi a barrinha! Mas tá bom, ontem nao pude postar pois a luz acabou! Mais tarde vou colocar minha foto do corpo! Hoje só comi uma maçã e águaa! Beijos vou estudar!

2 comentários:

  1. 45 kilos nossa vc deve estar lindaaa , sh qnt anos vc tem ???? eh bem pouco kcal , aki em casa quase sempre fauta luz eh uma droga , mais então continui determinada e feliz , as coisasm mais importantes
    beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 17 linda e você?? Passa seu msn depois! Beijos

      Excluir