sábado, 24 de novembro de 2012

Anna, controla-me !

Meninas, como estão? Esses dias foram complicados.. Minha mãe conversou comigo sobre minha alimentação, disse que ouviu um dia eu miando! QUE MERDA! Que eu preciso de um psicológo, porque ela não conseguirá dar conta, e entender o que se passa comigo. Falou que vai marcar nutricionista, mas eu recuei e disse que será necessario um passo de cada vez. Estou tendo muitas compulsões, e miando demais, estou ansiosa, preciso trabalhar, viajar, sei lá! Sair dessa rotina!
Queria dividir tantas coisas com vocês, mas tenho medo de meu blog se descoberto e o escândalo ser pior :S
Tenho visto meu bb aos domingos ou as segundas e confesso que fico mais feliz, assim é um problema a menos, pois quando ficava brigada com ele ou sem se ver, era uma tortura.
Ainda não comi hoje, depois posto como foi meu dia. Beijos s2

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Ai meu Deus

Ai meninas.. Compulsão atrás de compulsão, eu digo que nao vou mais fazer, ai parece que vem um demonio no meu corpo (porque isso nao é normal cara) e me faz comer, to triste, não consigo colocar roupas apertadas, tenho vergonha, to tomando lax todo dia, mas o que adianta? Se como depois..
A minha vizinha me pediu p/ ir marcar medico p/ ela pegar o antidepressivo (que ela me dava) to doida que ela pegue.. Minha mãe diz que estou distante, meu namorado disse que estou meio perdida no tempo, sem forças, ele nao está errado.. Eu quero melhorar isso, eu preciso! O pior é que amanha vou trabalhar no bar do meu pai e lá tem doces, preciso diblar essa abstinencia horrível..
Cheguei a ir até a porta do hospital ontem, ia conversar com a medica, abrir p/ ela meu coração, mas nao consegui, nao deu, nao tive forças, a anna foi mais forte do que eu..

domingo, 18 de novembro de 2012

Decidida!

Meninas, é sério, eu estou uma baleia horrorosa! A-c-a-b-o-u   compulsão! Fiz um bloco, me estabelecendo metas, não posso fazer NF porque quase morro na esteira! Então ficou assim
segunda: 300kcal
terça: 300kcal
quarta, quinta sexta: 200kcal
sabado e domingo 300kcal
resumindo 1800kcal semanal

PERMITIDOS: Suco light ou danone, maça, pêra, polenguinho, banana, melancia, laranja e gelatina zero!

Minha tarefas:
1° convencer a dra a me receitar fluorexitina
2° 500kcal ou 400kcal na esteira (vou tentar ir duas vezes ao dia)
3° 100 abdominal por dia
4° pesar-se toda 2° feira.

PROIBIÇOES: doce, fritura, massas e carboidratos

Meta: vou me pesar amanha de manhã e minha primeira meta será 42kg até dia 7 de dezembro (minha viagem)

PUNIÇOES: cortar-me! É isso, só assim eu fico com medo e paro de comer feito porca!
OU retirar 100kcal do dia seguinte!

Coloquei o bloco embaixo da minha cama e seguirei a risca! Começando com as abdominais de manhã e se der a academia, pois preciso ir na dra e no dentista. Beijinhos flores s2

Final do livro

Adoro os feriados, mas os blog's ficam meio que abandonados! Acho que a maioria sai com a famila, ou nao pode abrir o blog.. Enfim, meninas que dias horriveis de mt compulsão! Tenho que parar com isso, daqui a pouco estou uma bola! Hoje comi uma pêra 70kcal, uma maçã 70kcal e um copo de danone ligth que comprei 50 kcal (nem tomei cheio, mas td bem), e uma banana 70kcal (vi no site). total de 260kcal, vou começar com 400kcal denovo porque 100kcal nao está dando, tenho que reconhecer. O ECA me deixou bastante agitada durante esses dias e não sei se fez muito efeito, porque tive muitas compulsões, nao sentia FOME, da barriga roncar, sentia VONTADE de comer, mastigar, ansia! Parei com ele por uns dias, pois minha mae quer que eu faça exames e estou com medo de acusar efedrina! Imagine o escandalo!  Então como sei que a noite é a hora das minhas horriveis compulsões, fiz doce de banana! Como assim ? Amassei 6 bananas, coloquei no fogo e joguei caneca em pó, bem pouquinha, senti que estava faltando um pouco de doce, então coloquei adoçante.. Há, coloquei corante rosa! kkkkkkkk' ficou engraçado, vou colocar na geladeira e a noite vou comer um pouco! E amanha de manha tb! Minha gelatina acabou :s Aqui no mercado tá em falta. Lá onde eu faço estágio sempre tem, terça vou encher a dispensa! haha.
  Tomei 3 lax ontem a noite, passei muito mal de manhã, estou reparando que tuudo que como qualquer coisinha de menos de 100kcal minha barriga já incha 3 cm. Será que é porque meu estomâgo diminuiu? Queeeeeeeem dera! rsr. Ah acabei de ler o livro! Nossa que final surpreendente! Leiam, vale a pena!
Embora minha relação com a Anna não esteja uma das melhores, estou feliz, em paz, não em relação a comida :s mas a minha vida, estou animada! arrumando meu quarto, nova decoração pra começar o ano bem! Tb estou bem com meu baby e isso me deixa tão bem.. Bom meninas! É isso, quando der eu volto! s2s2