segunda-feira, 18 de março de 2013

Voltando..

Olá lindas, quanto tempo!
Bom as coisas mudaram um pouco, passei no vestibular, estou fazendo faculdade pública e trabalhando. Estou namorando em casa, meus pais se separaram, fui descoberta sobre a ANA e a MIA.
Ufa! rs. Bom vou começar por tópicos rs,
No começo do ano fui chamada pra trabalhar em uma empresa de Engenharia, abandonei o meu ultimo emprego e aceitei o convite. Estou adorando, não me arrependo nem um pouco, as pessoas são maravilhosas, o ambiente! Me sinto muito bem.
Passei pra faculdade, estou no primeiro período em Analise de sistemas.
Meus pais se divorciaram no começo do ano, estou morando com meu pai atualmente, já que ele ficou na casa, e é perto do meu trabalho e facul. Minha mãe foi p/ longe.. Mas mantemos contatos.
E procurei tratamento, também no começo do ano!  Contei tudo ao médico, sobre a MIA, não a suporto.. Mas nao mencionei da ANA.
Então fui encaminhada a nutricionista, e ao psicólogo (ainda nao fui no psiquiatra)
Depois de um surto ( tomei 5 diazepan ) fiquei no soro por 3 dias, e lá fui descoberta pela familia toda, pelo namorado e etc.
Estava pesando 41kg
Fui diagnosticada como anoréxica.
Foi um choque. No começo foi horrível, todos me vigiando, trabalho, casa, namorado, nós brigavámos constantemente, até que prometi que iria me curar.
Meu médico me receitou fluorexitina \o
Atualmente estou pesando 43kg.
Quero chegar aos 40kg, mas bem disfarçadamente.. Comecei hoje a dieta da fruta, (estou tentando pelo menos) são quase 14h e ainda nao ingeri nada que nao seja fruta.. Mesmo que não consiga, vou cortar o carboidrato durante 3 dias.
Eu e meu psicologo conversamos constantemente tentando achar uma explicação para o meu problema. Não tenho depressão, nem me corto, nao sou solitária. Sou anoréxica.
Ele diagnosticou meu TOC (transtorno obcessivo compulsivo). E disse que devido a esse transtorno eu desenvolvi os outros, porque tenho pensamentos e formas obcessivas. Quando quero algo, eu quero e pronto. Isso sempre foi assim, virava uma obcessão, qualquer coisa, roupa, brinquedos, garotos, quando novinha eu achava que era ruim, sem coração ou algo do tipo, pois eu queria um menino e fazia de tudo para conquistá-lo sem ser vulgar, e quando conseguia o que queria, perdia a graça..
Hoje sei o que isso significa..
Estou muito feliz em relação ao meu namoro, estamos muito bem, nos vemos todos os dias, até a faculdade nao apertar rsrs
Eu disse que estou em tratamento, ok, mas nao abandonei a ANA, quero largar a mia, pois tomo muitos diureticos e laxantes e isso sei que faz mal..
Quando der eu volto lindas, Beijos e força a Vocês! s2