sábado, 20 de outubro de 2012

Meus motivos..

Olá lindas, como comentei ontem, estava chateada, hoje vim dividir isso com vocês. Meus amigos se reuniram e falaram com minha supervisora de estágio que arranjou consultas com um nutricionista, e ameaçaram a falar p/ meu namorado se eu não for, pois eu tinha ido uma vez na palestra contra a Anna e a Mia, ( e não fui mais, mas não disse p/ ele). Pra quem não sabe como funciona, vou matar a curiosidade de vocês, (Este é um centro anônimo particular especializado em disturbios alimentares, só se entra quando o médico te encaminha):  A médica pergunta como são seus hábitos alimentares, depois te leva a uma sala muito similar à sala que fazia balé, rodiada de espelhos, e manda você vai o que está vendo, depois que você fala, você vai a uma sala de vídeo, e lá ela passa o vídeo de várias Anas/Mias que falaram tudo o que nós falamos, e mostra algumas que morreram. Enfim, ela disse que se eu me sentisse bem  e me identificasse com aquelas garotas eu voltasse.. Eu não voltei =) Não cheguei até aqui atoa, não tenho uma doença, tenho limites, e um estilo de vida diferente, será que é tão difícil aceitar isso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário