quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Comida pra quê?

Olá meninas, comprei um bloquinho e to anotando tudo o que posso comer no dia, o de hoje ficou assim
suco ligth 38kcal
sanduíche 70kcal
gelatina 36kcal
tangerina 40kcal
2 biscoitos de maizena ligth 40kcal
totalizando 224kcal, hoje quando fui fazer a gelatina acrescentei mais um copo d'agua pra render bastante, ficou menos consistente e com pouco açucar ( jaé zero) mas é um ótimo passa-tempo e enche porque é liquido, comi a metade da vasilha, estou explodindo! Rsrs. Beijos lindaas e forças!

3 comentários:

  1. boa ideia essa de colocar mais água!!! adorei! também preciso começar a me preocupar em anotar tudo o que como durante o dia.. vou usar essa ideia do bloquinho. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oi flor! Adorei as cal do dia!!! Parabéns!!! As vezes até me sinto uma obesa com o tanto de calorias que como, mas se não for assim, as compuls me atacam e me fazem engordar!!! Força e seguindo linda!

    ResponderExcluir
  3. Entendo.. Mas eu também comecei assim, com um tempo você mesmo começa a achar que tá comendo muito e vai abaixando e abaixando, eu já acho um exagero 200kcal! rsrs, Beijinhos s2

    ResponderExcluir