quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Dicas..

Olá lindas, hoje comecei o dia cedo, e dividi da seguinte forma:
9h café da manha 70kcal  (danone light c/ 2 morangos picados)
12h: almoço 70kcal  (sanduíche natural de frango)
l5h: lanche 36kcal  (gelatina)
18h: janta 40kcal  (tangerina)
totalizando 216 kcal, coloquei a janta pra 18h porque se sentir fome mais tarde, eu como uma fruta até 19h, (depois disso o metabolismo fica mais lento)
Reajustei as refeiçoes p/ 3 em 3 horas, e coloco o celular pra despertar, pra hora das refeições e bebo um copo de àgua em 1 em 1 hora ( quando eu como, faço um intervalo de 1 hora pra beber àgua, beber àgua comendo, ENGORDA! )
Obvio que essa dieta só dá pra ser seguida, pelos mais velhos, ou os que não tem seus pais obrigando-os comer, fico o dia inteiro só, e faço questão de nao jogar o lixo fora pra eles verem que comi, as vezes meus amigos vem aqui eu ofereço as coisas pra comer e deixo a louça suja pra falar que eu que comi kkk',  a gente se vira como pode! Se seus pais obriga vocês a almoçar e jantar com eles, faz um valor de quantas kcal vocês podem comer por dia, e nao coma muito nos intervalos, eu nao como comida porque realmente sou horrível com alimentos, não como verdes (exceto couve-flor), nem legumes (exceto batata), nem carnes (só peito de frango), então minha família não desconfia tanto..
Bom meninas, é isso, tenho que estudar! Beijão, até mais tarde! E controlem-se, quando der vontade de comer, vai no espelho, se maqueia (comigo funciona, porque a gente fica entretida com maquiagem rs).

2 comentários:

  1. Força ai na dieta....eu particularmente acho esse negocio de comer de 3/3h engorda não?
    P quem tem metabolismo acelerado funciona, mas para o meu e de mts pessoas gorgas, o metabolismo é lento td q come acumula, então tem mesmo é q comer o mínimo possível!
    Seguindo....bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então linda, não como em 3/3h porque algum nutricionista falou, me alimento assim porque se fico muito tempo sem comer quando to de LF, acabo me descontrolando quando como, e estou estudando bastante, encomoda muita a barriga ficar fazendo barulho rsr, mas como você viu na postagem, é pouco menos de 220kcal, valor beem considerável! Mas você tá certa, quando MENOS, MELHOR! =) Beijão! obrigada por seguir

      Excluir