sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Continuando meu NF

Olá lindas! Acabo de fazer 17 horas de NF, estou a base de LAX, e água pretendo ficar assim !
Meu amor me chamou pra almoçar, mas como estou resfriada, disse que estou sem apetite (sempre fico enjoada quando estou resfriada) então passou batido. Comprei duas gelatinas zero açucar, 9kcal a colher de sopa, será meu incentivo quando sair do NF, e comerei tangerina estava vendo que tem cerca de 40kcal só e é uma delícia. Hoje tinha uma festa pra ir, almoço com o baby e cinema com os amigos, mas recusei todos os convites como castigo por minhas compulsões, e seria horrível prosseguir meu NF,  quando estava no estágio, na hora do almoço, entrava dentro das lojas de roupas, de maquiagem e ficava experimentando, e comprava uma coisinha e dava desculpas que estava comprando roupa. Tirei algumas fotos do meu corpo pra colocar no blog, mas o baby pegou meu cel e viu, então to com medo de colocar e ele sei lá um dia reconhecer e descobrir ..
Fui hoje de manha me pesar, e advinha ? estava com 46,700kg e hoje estava com 47,800kg! Não acreditei 1kg e 100gr, to obesa! Acordei me sentindo um lixo e pra ajudar ainda estou com muita dor de cabeça pois nao tomei nem um cafézinho, vou ver um filme e depois vou dormir, assim o dia se torna menos chato..
Segunda feira postarei meu peso. Beijos lindas! Força!

2 comentários:

  1. parabens pelo nf , esse quilo q tu ganhou , ñ eh nada com a sua determinação amanha ja esta mais magra , posta a foto , eu quero ver como tu deve estar linda , seguindo o caminho claro , florido , lindo e clorioso da perfeição beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada linda! Amanha postarei uma foto pode deixar! Beijos

      Excluir