quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Gorda, fraca!

Olá meninas, estou arrasada, ultimamente a Anna vem me deixando de lado, meus amigos estão querendo afastá-la, eles sentem que ela está me dominando, mas eu não quero que ela vá. A mia tem me ajudado muito, gosto dela, pois nos momentos de angustias ela me socorre, mas me sinto muita fraca me vendo abaixada no vaso sanitário, miando e miando, como se estivesse a me matar..
Fui a festa de uma Best, e acabei comendo um monte de porcaria, na festa e no enterro dos ossos. Resultado? to inchada! não tive coragem de me pesar, nem to conseguindo me olhar no espelho ( coisa que faço a todo momento) pois estou horrível! Tomei chá de sene, e estou começando um NF apartir de 21h de hoje e VOU até sabádo! Chega disso de "vou tentar" " vou ver", eu quero determinação, um corpo lindo, um corpo de invejarem, essa semana fui correr, e quando já estava pra lá de suada, tirei a blusa e fiquei com um top de malhar, minhas amigas falavam que estava magrissíma e estava horrível, mas todos não paravam de olhar a minha barriga, estava linda, chapada, perfeita! Bom lindas, é isso! Me desejem força! Porque esses dois dias só o que vai ter no meu estomâgo será lindas borboletas coloridas! Beijos!

2 comentários:

  1. depois da tempestade vem o sol , q eh igual , vc ainda mais linda , continuisempre com essa determinação , e sorte por teu nf q vc vai conseguir , com certza , bikas e mais bikas minha flor

    ResponderExcluir