segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Uma meta traçada..

Me pesei hoje, estou pesando 46kg, mas não acho que está bom.. Hoje comi um doce, me senti mal, já tinha comido 300kcal, estava acabando o dia..
Experimentei uma calça que não dava em mim a um tempo, e serviu! Mas eu não consigo notar as diferenças que meu corpo vem sofrendo sabe, todos notam, mas não consigo, tiro fotos pra ver se é isso tudo o que os outros dizem e não é, pelo menos aos meus olhos. Não acho que estou doente, adotei um estilo diferente da sociedade, já que tudo é motivo pra comida, seja uma festa, um coquetel, uma formatura.
Hoje vi meu amor, ele fez um prato de batata frita e coca-cola pra gente comer, disse que estava cheia, ele não disse nada pois no fundo sabe que é mentira. E quando fui embora, ele deixou uma mensagem:
- Suas escolhas resultam em consequencias a todos que te amam, se algo acontecer a você, eu vou sofrer e você disse que isso jamais aconteceria.
ele distorceu os fatos, Eu o amo, não o deixarei sofrer, mas são minhas escolhas, eu apoio as dele..
Complicado..
Boa noite !

Nenhum comentário:

Postar um comentário