quarta-feira, 7 de novembro de 2012

E.C.A

Olá meninas! Acabei de comprar os ingredientes do ECA.. já ouviram falar? Dizem que tira a fome, ótimo pois estou de NF! já completei 12h vou ficar 48h!

E.C.A = Efedrina + Cafeína + Aspirina
A efedrina pode ser encontrada em remédios para a asma, como o Franol, e ela ajuda a acelerar o metabolismo. Já é bastante efetiva sozinha, mas misturada com cafeína os efeitos são ainda maiores. Também conhecida como Ma Huang (seu nome chinês), ela é extremamente poderosa quando usada de forma correta. Ela aumenta a velocidade da queima de gordura de uma forma muito rápida e você pode ver resultados em um curto período de tempo.
A cafeína, como todos sabem, acelera o metabolismo. Porém essa aceleração não é tão vigorosa que vá dar resultados muito rápidos, mas aliada com a efedrina é um santo remédio!
A aspirina é onde está o adicional das anas e mias, porque os caras fortões só usam a efedrina com cafeína, e nós adicionamos a aspirina. Ela promove um efeito termico, que eleva a temperatura do corpo, fazendo você queimar mais calorias ainda!

Um comentário: