quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Ai meu Deus

Ai meninas.. Compulsão atrás de compulsão, eu digo que nao vou mais fazer, ai parece que vem um demonio no meu corpo (porque isso nao é normal cara) e me faz comer, to triste, não consigo colocar roupas apertadas, tenho vergonha, to tomando lax todo dia, mas o que adianta? Se como depois..
A minha vizinha me pediu p/ ir marcar medico p/ ela pegar o antidepressivo (que ela me dava) to doida que ela pegue.. Minha mãe diz que estou distante, meu namorado disse que estou meio perdida no tempo, sem forças, ele nao está errado.. Eu quero melhorar isso, eu preciso! O pior é que amanha vou trabalhar no bar do meu pai e lá tem doces, preciso diblar essa abstinencia horrível..
Cheguei a ir até a porta do hospital ontem, ia conversar com a medica, abrir p/ ela meu coração, mas nao consegui, nao deu, nao tive forças, a anna foi mais forte do que eu..

Um comentário:

  1. Oi linda, sei como é isso a gente diz que vai comer pouquinho e acaba comendo o mundo, mas não fica assim, tem uma hora que percebemos que já chega e ai temos força pra seguir com nossos objetivos. Beijos e se cuida ;*

    ResponderExcluir