sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Amenorreia


Meninas, tdo bom? Tive uma quarta feira maravilhosa, fui ao show e depois de cerca de 1 ano me senti livre, completa, sem a Anna. Comi churrasquinho na rua com meus amigos e bebi guaravita, confesso: fui feliz, me senti bem. Até chegar em casa e me olhar no espelho.. :s
 Ontem a noite tive compulsão por doces :s fiquei mt triste.. não consigo diminuir meu peso! estou com 45kg, empaquei! Hoje vou ir malhar. Fiz uma listagem do que posso comer, permiti-me 150kcal por dia, mas já são 16h e só bebi um café p fazer o ECA, e uma pastilha que comprei na farmacia sem adição de açucar.. esse mes tive amenorreia (falta de menstruação). Ela veio bem pouquinha e foi embora, estou começando a me preocupar.. Quero ser magra.. mas quero ter bons habitos, e nao comer 1000kcal e depois vomitar até doer. Meu Deus preciso de ajuda mas nao consigo pedir! Estou completamente a mercer do meu corpo.. sou uma menina cujo corpo a domina, o que era "bom", hoje faz mal e dói, e o era "saudável" virou doença e mata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário