domingo, 11 de novembro de 2012

Garotas de vidro..

floores, desculpem o sumiço! Sexta tive estágio, me comportei o dia inteiro, e advinha? A noite tive váarias compulsoes pois fui fazer o bolo do meu niver :S . No sábado nao foi diferente.. E no domingo (hoje)? Ate comi pouco, mas comi bolo  :S
Amanhã começo a academia graaças a Deus, e começarei uma dieta líquida, vou beber h2O, quando necessário coca zero (pois essa semana vai ser fod*, vários feriados, festas e tals, e gelatina zero, são 30kcal comerei no decorrer do dia no máximo 3 pra fazer 100kcal. Preciiiiiiiso demais parar com as compulsões! Só vou p/ academia para ficar na esteira, que ai eu vejo quanto kcal estou perdendo e tals, pretendo perder de 400 a 500kcal na esteira, vamos ver! Comendo 100kcal, emagrecerei de a ANNA permitir, rapidinho. A minha familia tá pegando firme encima de mim.. Pois passei mt mal no estágio, dpois comento melhor, vou ver meu amor.. beijos s2
AHH ganhei o livro! Garotas de vidro, estou enfeitiçada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário