quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Passeio

Olá meninas, hoje meu dia começou conturbado.. Tive um passeio da escola e fui obrigada a tomar café, então comi o sanduiche horrivel que eles serviram (200kcal), com um suco de caixinha (90kcal). Na hora do almoço achei que ia ficar livre, mas nao foi possivel o diretor já tinha pago o almoço de todos e minha mãe falou pra ele prestar a atenção em mim quando foi assinar a autorização ¬¬' nem parece que já fiz 18anos. Mas como o refeitorio estava lotado, só entrou uma metade e fiz questão de entrar na remessa que ele nao estava, então peguei um copo de coca zero e uma maçã. Uns 20 minutos depois ele entrou com a outra remessa, mas os seguranças ainda nao tinha recolhido os pratos, fiquei morrendo de medo dele perceber, mas antes que ele visse (foi se servir) , o garçom pegou os pratos e perguntou se eu queria a sobremesa, (bolo gelado, quero quero quero, por favor dois pedaços). - Não obrigada. Respondi, mas os meus amigos falaram que se eu nao comesse a sobremesa me entregaria p/ diretor. Então aceitei um pedaço pequeno. MERDA.
Vim lendo no onibus o livro garotas de vidro, e começaram a conversar sobre o tema do livro e tudo mais, então a professora tirou uns doces de amendoim de dentro da bolsa e ofereceu, mas eu senti que ela fez isso p/ ver minha reação, não hesitei, e aceitei para a surpresa de todos, - Um minuto de silencio.
Aceitei pois tenho certeza que meus pais vão lá perguntar depois para eles como me sai.
Agora chegando em casa comi um pedacinho do bolo do meu niver (GORDA). E um biscoito de 100kcal, pois vou a um show mais tarde e nao quero ter compulsões, sem contar que detesto comer na frente dos outros. Bom lindas, tenho que ir. Mt coisa pra fazer ainda. Beeeeeeeeeeeeeeijos s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário