quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Agradecimentos

Meninas, o blog tá crescendo e fico muito feliz, confesso que já entro primeiro aqui do que no face, e quando quero postar algo e tem alguém aqui fico nervosa rsrs. Mas enfim, vim agradecer a vocês, depois que a Anna tomou conta de mim, ela levou praticamento a maioria dos meus amigos, pois sempre os passeios que eles inventam é referente a comida, rodízio, churrascaria etc, e meio que abandonei, continuamos amigos, mas sempre invento uma desculpa p/ nao sair e quando saio tenho compulsões, e quando nao tenho não consigo evitar e ajo de maneira suspeita, por exemplo, tudo que vou comer olho as calorias. Também não vejo meu namorado sempre.. Enfim, obrigada! Juntos seremos fortes e magras, e no verão iremos à praia e nos destacaremos com a silhueta definida e a barriga chapada, enquanto um monte de gorda sentada em volta de nós com mil dobras na barriga comendo tudo o que os ambulantes passam vendendo.. Lindas, estamos no caminho certo!

2 comentários:

  1. Vamos conseguir , seremos motivo de inveja .... bah isso ia ser legal ... nos lindas e magras !!!! Beijos

    ResponderExcluir