terça-feira, 23 de outubro de 2012

Fim no NF

olá lindas, terminei meu NF as 11h, nao estava com fome, mas estava tonta, e tudo escurece, fico sozinha em casa, tenho medo de desmaiar, então estou seguindo o seguinte LF:

1 pão de forma light de aveia (40kcal) + metade de um polenguinho ligth (15kcal)
1 gelatinha zero de abacaxi da lowçucar, essa é menos calórica do que a royal tem cerca de 28kcal
a outra metade do polenguinho 15kcal
 1 tangerina 40kcal
totalizando 140kcal!

Meninas, eu não resisto, eu vou na loja americana quase todos os dias, fico horas olhando as calorias das coisas, ontem comprei mais pittstop ligth (100kcal), polenguinho 30kcal, trident 5kcal 2 chicletes, ah e uma caixinha agora que vende de mini barra de cereal da trio cerca de 30kcal, são sortidas, tem de brigadeiro, morango c/ chantilly, morango com chocolate, castanha e etc, R$ 2,50. Acho melhor que a grande, porque podemos comer 2 de sabor diferente p/ matar a vontade do doce! Espero tá ajudando.. Estou pesando na minha balança 44,5kg. Estava com 46kg devido as compulsões. Eu quero ir na balança da farmácia sempre me peso lá, é digital, mas a dona de lá, é amiga da minha mae, e tava me pesando direto e comprando laxante, estou com medo dela querer conversar com a minha mae

Nenhum comentário:

Postar um comentário