quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Doce veneno..

Olá lindas! Tudo bom? Ontem a noite meus irmãos me chamaram pra ir na academia, paguei a diária e fui, fiquei só na esteira! Nada de ganhar massa muscular! ENGORDA!  Eliminei 342kcal! Comi bem menos que isso..
Cheguei do salão agora, fiz meu cabelo e encomendei um vestido p/ meu aniversário (depois mostro a foto, peguei de uma modelo)  Beem apertado, que é p/ no dia entrar, INCENTIIVO pra emagrecer haha'
Hoje iniciei meu dia com trident de morango com citrus 4kcal comi 6 durante toda amanha totalizando 24kcal. Quando cheguei em casa preparei gelatina de 36 kcal,dividi em dois potes e fiz o favor de derrubar um no chão ¬¬' então comi 18kcal
Depois comi um polenguinho ligth 30kcal, estava prestes a ter uma compulsão então comi uma barra de cereal bem enjoativa que é de torta de maça 32kcal e depois só quis água haha!
e agora estou na base de trident de menta 5kcal dois chiletes totalizando  12,5
então ao total foram 116,5kcal. Eu sei passei da média, disse que seria 100kcal, mas 100kcal é quase um NF. Vou comprar outro tridente  139kcal por hoje e sóooooooooo!
Enfim, o titulo é pelo fato que na minha geladeira tem mussarela e goiabada, romeu e julieta, meu ponto fraco meninas ! Mas nao vou comer, nao vou! Força!

3 comentários:

  1. Vc esta sendo uma otima Ana , muuuuito bom parabens e vc tem e vai resistir ao Romeu e Julieta , beijos

    ResponderExcluir
  2. Tinha até esquecido já! É coisa de momento rsrs

    ResponderExcluir
  3. Posta uma foto sua qualquer dia, quero muito te ver. Você deve ser muito magra e linda!

    ResponderExcluir